Considerações Saber Sobre bondade



Você Me buscou de todo o seu coraçãeste, voltando-se inteiro de modo a Mim, quando estava em dificuldades – e Eu lhe enviei a minha presença. Foi a minha presença qual pôs ESTES seus inimigos em retirada!

A Base é uma embarcaçãeste cósmica de vastas proporções e nãeste podemos olvidar qual o Senhor permanece vigilante no leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Guarde este coraçãeste em paz, à frente de Lindas as situações e de Lindas as coisas. Todos ESTES patrimônios da vida pertencem a Deus.

Cá devemos refletir Derivado do o sofrimento que nos visita, realizando algumas indagações a respeito. Em caso de anemia — será de que me descuidei da alimentaçãeste?

Qual vá até este seio da terra onde o mineiro esta exposto a Bastante perigo, e que ele findo o dia possa voltar ao seio de sua própria família.

Quando penetras o aposento interior da alma guiado pela luz da oração, logras comungar usando Deus ali presente, é possível alimentar-te nessa poderosa Força geradora do valores elevados.

Do quando em quando, é importante perguntar a ti precisamente até que ponto o progresso exterior qual usufruis te concede a paz de que necessitas.

Se de modo a ser pai ou mãe são necessários profundos dotes por amor, à frente dessas qualidades deve brilhar veja o divino Dom do equilíbrio. (Emmanuel)

As causas das aflições devem ser procuradas tanto pelo presente (atual encarnaçãeste) saiba como numa existência passada. Devemos partir do princípio de qual elas sãeste justas.

Ele estava dizendo: Senhor, nenhumas a tua presença não irei a lugar algum. Não darei nem um passo a menos de que possua certeza por que estás comigo!

Que vá até os hospícios iluminando os cé especialmenterebros conturbados qual ali se encontrãeste. De que vá aos hospitais, onde muitos choram e sofrem com este consolo da palavra amiga.

A criatura enfurecida é um dínamo em descontrole, cujo contacto É possibilitado a gerar as mais estranhas perturbações. (Do livro: Entre a Base e este Cé especialmenteu – André Luiz)

Deus prometeu a Josué que nenhum inimigo investigue este site poderia lhe resistir quando a presença do Deus estivesse com ele: Ningufoim te poderá resistir todos os dias da tua vida; tais como fui com Moisés, Assim sendo serei contigo; nãeste te deixarei, nunca te desampararei.

Nãeste Há criaturas nas quais nãeste consigamos identificar este lado nobre, o ângulo Muito mais claro, este tópico da esperança ou a excelente Parcela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *